terça-feira, 15 de março de 2011



Sim eu tento fugir de tudo que me prenda. Talvez seja daí que vem essa mania louca gostar de mudar de lugares, de novos ares, novos hábitos... Talvez seja daí que vem essa minha mania louca de mudar sempre. E sinceramente não tenho medo do que está por vir (pelo menos não hoje). Já me acostumei com a estrada errada que seguir, quem sabe isso não me tranqüilize mais.
Sim quero mesmo viver esse amor louco, que ninguém acredita. Mais afinal de contas não preciso que ninguém acredite mesmo a não se eu mesma, e sim quero mesmo é me arriscar mais, correr risco, sentir medos, e o gostinho da vitória também. Por que afinal de contas sou feita de carne e ossos, ganhar sempre faz um bem danado.
Quero mudar meu cabelo cada vez que me sentir feia, ou tiver de bem com a vida só pra me sentir melhor ainda ou pior, quero dar risadas escandalosas, e chorar como uma criancinha que lhe é tirada seu doce preferido, quero amar incondicionalmente quem muito me ama também, quero ser independente e não precisar que sintam pena de mim. Quero um abraço amigo do meu amigo, quero sentir saudades da minha infância nostálgica. Quero aprender a falar a verdade sempre que preciso. Aprender a perder, e a dizer adeus, aprender a lutar mais, e nem sempre baixar a cabeça e dizer que esta tudo bem, quando o meu mundo por dentro ta desabando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem vindo ao meu blog...
espero que tenha gostado ^^,