domingo, 17 de abril de 2011

Eu tento não me sentir só, como eu to me sentindo agora... Deitei pra dormir mais o sono não veio... Só me veio àquela vontade louca de ouvir uma musica triste e chorar muito, chorar sem esconder meu sofrimento. Ta passando tantas coisas na minha cabeça que eu não sei explicar, eu só quero chorar entendi.
Eu só quero um abraço da pessoa que eu mais amo, eu só quero sentir ele aqui perto de mim. Eu to surda, cega... Não vejo e nem quero outro alguém se não ele.
E quem vai entender isso?
Se às vezes nem eu mesma entendo. To cada vez mais chata, mais calada, mais só...
Só uma coisa não sai da minha cabeça, TER ELE COMIGO. Isso me persegue, eu não acho ruim, eu adoro a sensação de imaginar o toque dele sobre mim, eu adoro poder imaginar o beijo dele, eu adoro imaginar ele dizendo que me ama mais que a própria vida, eu adoro imaginar ter ele só pra mim, por mais que esteja sendo egoísta. Um simples oi dele me satisfaz. Mais tudo cai sobre mim quando o imagino com outro alguém, com outros carinhos que não são os meus. Eu sofro cada vez que eu imagino ele se entregando pra outra pessoa que não sou eu, eu sofro quando o imagino fazendo planos com outra e essa outra não sou eu.
Eu o amo tanto, mais do que imaginei amar alguém. Sim eu sofro, mais sempre soube que o sinônimo de amar é sofrer. Eu só quero-me sentir completa, custe o que custa. Eu só o quero nada mais.
 Eu só quero poder sentir ele comigo, sentir o corpo quente dele, sentir o amor dele, sentir a respiração, me sentir feliz por completo. Eu sinto vontade de sumir e matar toda a vontade do meu coração. Mais quando eu me lembro dele eu me sinto forte de novo. E de onde vem tanto desejo, essa vontade de ter ele comigo que às vezes me deixa louca. Vou tentar dormir de novo, mais tanto faz é só mais uma noite em claro e só. E esse silencio da noite me enlouquece mais ainda. Vem pra mim antes que eu fique louca de vez, meus Deus ou qualquer outra coisa que ta ouvindo meu choro agora, me trás ele, por favor, é só o que eu peço, nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem vindo ao meu blog...
espero que tenha gostado ^^,