sexta-feira, 17 de junho de 2011

Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar, sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu. Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar, quando em meus braços você se acolheu. Eu sou o teu segredo mais oculto, teu desejo mais profundo, o teu querer. Tua fome de prazer sem disfarçar, sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar. Eu sou a tua sombra, eu sou tua guia. Sou o teu luar em plena luz do dia. Sou tua pele, proteção, sou o teu calor, eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor. Eu sou tua saudade reprimida, sou o teu sangrar ao ver minha partida. Sou o teu peito a apelar, gritar de dor ao se ver ainda mais distante do meu amor. Sou teu ego, tua alma, sou teu céu, o teu inferno a tua calma. Eu sou teu tudo, sou teu nada. Meu pequeno, és meu amado. Eu sou o teu mundo, sou teu poder, sou tua vida, sou meu eu em você.
Quero sentir tuas mãos deslizar sobre o meu corpo, quero sentir a firmeza delas sobre a minha cintura. Quero o teu beijo apaixonado, me afogar com a tua saliva, descobrir o teu gosto, sentir teu corpo quente me passando o teu calor, sentir teu suor a me molhar, ouvir tua respiração ofegante, tuas declarações no pé do ouvido, quero descansar nos teus braços, deitar a cabeça sobre teu peito e ouvir o teu coração bater. Quero que me faça cafuné e me beije na testa, que me proteja como uma menininha indefesa. Quero a tua voz, respirar o mesmo ar que você, ser a tua sombra, o teu ombro amigo, e o teu ultimo amor. Eu quero tudo e qualquer coisa, desde que seja com você, só com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem vindo ao meu blog...
espero que tenha gostado ^^,