quinta-feira, 16 de agosto de 2012








Lembro do dia em que nos conhecemos, de como você me acalmou e me fez sorrir. De como nós apaixonamos aos poucos... E tudo ficou guardado em mim, mesmo depois da tua ida.
Não posso negar que tua ausência dói, de como eu lutei pra que tudo desse certo, de como lutamos por isso. De como fizemos planos pra essa data, as frases feitas, as declarações, o amor eterno. Onde você estiver queria que pudesse ouvir minhas lamentações, e voltasse.  Ainda olho tuas fotos e tento me conter, mas é difícil não chorar, não lamentar por tanto tempo que perdermos. Mas eu te prometi que ia tentar seguir em frente, acho que to me saindo bem, mas seria melhor se estivesse aqui como sempre esteve e sempre estará. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem vindo ao meu blog...
espero que tenha gostado ^^,