quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ah quem diga que eu to ficando louca, ou que ele vai me deixar louca, ah quem diga que isso tudo não vai dar certo que é tudo perda de tempo, ah quem diga também que nós dois somos loucos. E sim somos. Eu sou completamente louca por ele, eu respiro só pelo fato da existência dele, eu sonho só por que sei que vou encontrá-lo nele, se eu fecho os olhos é por que eu sei que assim eu posso vê-lo sorrir pra mim e o meu mundo fica em paz. Eu nunca me importei mesmo com o que as pessoas, acham e pensam sobre mim pouco me importa. Eu sei o que eu quero e algo dentro de mim me diz que tudo vai dar certo, e eu vou ouvir essa voz que sussurra sempre isso pra mim. Nada vai me abalar, eu não vou deixar o nosso amor morrer... E deixo que digam e pensem o que quiser. Por que eu sei que essa loucura toda se chama amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem vindo ao meu blog...
espero que tenha gostado ^^,