quarta-feira, 15 de junho de 2011

Hoje me falaram pra eu sair mais, colocar a cara pra fora de casa, respirar um pouco, ver pessoas... E blábláblá.
E se eu contar que as pessoas me cansam? Que a face desgastada delas me enoja? Pra que perder meu tempo com tanta gente sem sentido?
Eu me divirto muito mais aqui, no meu mundo de musicas estranhas, pensamentos loucos, sorriso oculto, nostalgia da minha infância, no meu mundo de pensamentos e planos pro futuro, cheias de formas e cores que só eu entendo, e pra um bom entendedor isso basta. Eu prefiro o meu silencio, e o silencio de casa quando estou só. Eu me divirto muito mais quando estou só ou na companhia dos meus, ouvindo, falando, fazendo coisas do meu agrado. Acho que daí quem vem à mania que as pessoas têm de me chamar de estranha. Então, se não ter saco pra aturar gentinha é ser estranha, é eu sou uma estranha assumida.

2 comentários:

  1. Gostei sim, rs. Confeso que já estava seguindo mas não tinha parado para ler.

    Gostei do texto também. Bastante! Acho q dá música!

    Mas vc sempre soube que "nos querem todos iguais... assim é bem mais fácil nos controlar".
    Numa frase minha eu digo "existem tipos diferentes de pessoas normais". Mas poucas pessoas entendem a fundo esta questão.

    Aparecerei mais por aki. conte comigo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por ter parado um tempinho pra ler o blog...apareça sempre mesmo!

    ResponderExcluir

Olá, bem vindo ao meu blog...
espero que tenha gostado ^^,