domingo, 25 de novembro de 2012


Lembra de quando me disse, que mesmo quando o fim chegasse ficaria do meu lado, me cuidando em silencio?

Só queria te dizer, que você nunca vai sair da minha vida. Que essa ferida vai se fechar. Que quando eu choro é só pra tentar amenizar a dor de saber que tu não vai mais voltar.

Os dias estão ficando cada vez mais longo, e tudo na minha cabeça ta um caos... Mas eu to ate me saindo bem, eu acho.

Queria poder voltar no tempo, e não ter perdido tanto tempo. Ter feito tudo que era pra ter sido feito, acho que não sofreria tanto agora. O amor, ele não morreu, mesmo quando eu tento demonstrar que isso morreu. Eu só to preservando tudo que é teu. Acordar sem você não é uma lição fácil. Eu queria tanto te ouvir dizer, tudo que um dia me disse. Mas sei que esse dia nunca vai chegar.

Então eu tomo mais uma xícara de Café, e fumo mais um cigarro na tentativa de me sentir bem por um segundo de novo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem vindo ao meu blog...
espero que tenha gostado ^^,