segunda-feira, 19 de novembro de 2012











Tenho uma cabeça virada, faço coisas que nunca imaginei um dia fazer e não me sinto mal por isso. Às vezes sinto vergonha de saber 
no que me tornei e no que posso me tornar amanhã.

Hoje tenho vícios e manias estranhas, e uma maturidade invocada. Dou gargalhadas ate sentir dor, e lembro-me do quanto minha mãe dizia que era feio e vulgar. Nunca entendi por que ela achava vulgar eu me sentir extremamente feliz e rir ate sentir uma dor.

Do meu passado, só sinto falta de quando não via maldade em tudo a minha volta. Hoje acho tudo: carnal, sensual e diabólico... Não vou negar isso me assusta às vezes. Mas acho que é assim que todos no final são. Ainda tenho medos que guardo só pra mim. Acho que não falando deles, eles talvez se afastem um pouco de mim. Assim eu sigo a estrada errada que eu escolhi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem vindo ao meu blog...
espero que tenha gostado ^^,