quarta-feira, 5 de março de 2014


Desde que se foi muita coisa aconteceu, o que é natural. As coisas continuaram um caos aqui dentro de mim, ainda não sei ao certo o que eu quero. As vezes quero viver intensamente, mas as vezes quero ficar em casa sem fazer nada mesmo, sabe como é?! 
Me sentia forte pra tanta coisa. hoje me sinto num vácuo.Sei que as coisas acontecem na sua forma natural, e por que têm que acontecer.  Uma certeza eu tenho em meio a isso tudo, de que tudo seria mais fácil se você estivesse aqui. 
                                                                                                                                                  Com eternas saudades, 
                                                                                          Sara Brito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem vindo ao meu blog...
espero que tenha gostado ^^,