terça-feira, 16 de abril de 2013


Eu ainda acordo no meia da noite só pra poder pensar em você de olhos fechados, ou talvez seja pra eu notar que já não estamos mais tão perto um do outro como pensei que um dia íamos ficar. Mas seja da onde você estiver, e se estiver me olhando como prometeu sempre me olhar, me perdoa por eu seguir assim tão errante, por não ter tanta força de fazer o que eu te prometi um dia.
Uma certeza eu tenho, eu te vivo, eu te guardo e te conservo na minha memoria todos os dias, todas as horas, eu levo comigo a nossa historia sem aquele final feliz. Mas eu to crescendo, acho que aprendi a não chorar sempre, mesmo quando a saudade é demais. Eu to conseguindo ir em frente, e acho que ficaria orgulhoso de mim. Ainda fecho os olhos e te desejo do meu lado, mesmo quando eu sei que isso não vai acontecer...sei que é burrice te idealizar em outros caras, mas é que as vezes é difícil pra mim não encontrar alguém
 assim como você era pra mim. Eu só queria poder dormir em paz como era quando você estava aqui, sentir a paz que tu me transmitia em pensamento, que hoje é só uma vaga lembrança. Espero muito que espíritos saibam ler,e você veja que eu ainda te amo e que eu não vou te esquecer mesmo que eu tente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem vindo ao meu blog...
espero que tenha gostado ^^,