quarta-feira, 9 de março de 2011

Passei a noite em claro. E cada vez que eu fechava os olhos te via com ela... Dividindo a mesma cama, trocando beijos, caricias... E não era eu, uma lagrima de dor e desconsolo caiu sobre o meu rosto.
Ta doendo tanto te imaginar com ela, todas as noites. A cada tchau que você me der, eu vou saber que você vai pros braços dela, e eu pra minha cama solitária chorar em silencio pra que ninguém note a minha fraqueza.
Em saber que eu podia te ter em meus braços, e joguei tudo pro ar. E agora to colhendo... Mais quando eu disse “adeus” não era essa a intenção, que você fosse pra outros braços, queria só que tivesse um pouquinho de medo de me perder de vez, e viesse correndo pros meus braços.
Já não to conseguindo esconder a minha tristeza de saber que você esta em outros braços que não são os meus, que esta beijando outra boca que não é a minha, sentindo outro corpo quente, ouvindo outra voz de prazer. E nada absolutamente nada é meu.
Dói tanto, dói tanto... Mais eu não te culpo por te amar assim. Como eu sempre disse, eu espero a nossa vez, eu espero o nosso dia perfeito. Ou que você do nada surja na minha porta e me diga: “Surpresa, meu amor”
Mesmo que esse dia não chegue, eu vou parar no tempo de novo... e não vou me cansar de te ver mesmo que de uma forma oculta, não vou cansar de querer saber como você esta, ou se esta feliz...
Eu te amo, e tudo que eu mais quero é te ter só pra mim.
Só quero que saiba que eu vou está aqui, parada no tempo ate esperar, ouvindo aquela musica que me lembra você. Derramando algumas lagrimas de saudades e inveja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem vindo ao meu blog...
espero que tenha gostado ^^,