sábado, 16 de fevereiro de 2013


Novamente volta aqueles dias chatos, em que eu não 

quero nada, não quero falar nada, não to sentindo 

nada. E minha mente ta a mil por hora. Gosto quando 

dou muitas gargalhadas, mas hoje nada me faz sorrir, 

nem as minhas melhores lembranças, aquela musica que 

fala tudo que eu sinto e que dói, ela já não dói mais em 

mim e nem me faz chorar.

Estou em um estado vegetativo e estável, desejando

que o acaso me empurre algo surpreendente, sem que 

eu faça esforços. Sei que preciso de motivos 

instigantes pra querer seguir em frente por mais alguns 

anos. Não sei se quero que o tempo passe rápido  ou se 

quero mais um vicio pra depositar nele toda a minha 

angustia e indecisão.  Sei que em meio a tanta confusão 

comigo mesma, o que eu quero é, não me sentir, mas 

assim tão só.

Ainda quero uma casa na praia, um violão, um homem 

com barba mal feita, um livro bom na cabeceira da 

cama, uma boa bebida, e sexo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem vindo ao meu blog...
espero que tenha gostado ^^,