domingo, 31 de julho de 2011

Se eu classificasse esse domingo de sol 31 de julho de 2011 o pior domingo da minha vida, será que ele se tornaria melhor?
Ah um mês atrás eu desejei esse dia, que ele chegasse logo e que o mês passasse correndo e eu não notasse. Que apenas passasse. É passou, esse dia que eu sonhei tanto chegou só que ele chegou mais vazio do que qualquer outro. Eu pensei que a distancia ia acabar, e eu ia matar toda essa minha sede de você. Mais olha como a vida, o mundo ou o caralho a quatro é irônico, justo o dia que eu pensei que ia ser um dos meus melhores, ele conseguiu se tornar o pior. Nesse dia que eu pensei que a distancia ia acabar, ela só vai aumentar ainda mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem vindo ao meu blog...
espero que tenha gostado ^^,