quinta-feira, 8 de setembro de 2011


Resolvi mudar, mudar mesmo. Dessa vez é pra valer.
Pensei e repensei, em mim e nos outros a minha volta. Resolvi parar de olhar só pro meu umbigo. Apesar de eu adorar olhar só pro meu umbigo e desejar um foda-se pro resto que não esta ao meu favor. Sabe aqueles dias depressivos, que você só quer chorar e resmungar pros quatros canto do quarto escuro e solitário que a sua vida vai uma merda e todo aquele melo drama de mocinhas de novela mexicana?!  Pois é, resolvi revolucionar e cuidar das minhas células. Nada de tristeza, nada de chorar minhas lagrimas verdadeiras por quem não merece nem respirar o mesmo ar que eu, nada de andar de cabeça baixa e me achar à excluída da sociedade. É, cansei de querer ser a depressiva fracassada.
Eu quero tudo pra cima, quero sorrisos (até dos mais falsos), eu quero mais é ser feliz. Não virei à boa samaritana (não tenham medo). Ainda adoro mandar um pra aquele lugar quando me irritam muito. Afinal de contas eu não sei ser perfeita, e na real não faço o mínimo esforço pra ser!

2 comentários:

Olá, bem vindo ao meu blog...
espero que tenha gostado ^^,