sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sabe todas as noites eu deito e desejo  a mesma coisa todos os dias
E tem sido assim desde então.
E o tempo vai passando e eu vou querendo mais e mais, eu vou desejando com mais intensidade. Eu peço baixinho, eu digo o teu nome. No meu peito me vem aquele aperto que eu só sinto quando eu penso em você.
Eu conto as horas pra poder ter o teu oi, eu fico paranoica querendo saber como foi o teu dia. E mais paranoica ainda de lembrar que eu não estive do teu lado enquanto ele passava. E eu fico mais neurótica ainda quando lembro que eu não te abri à porta quando voltava de algum lugar qualquer.

5 comentários:

  1. Pri só te falo uma coisa, pare com as pedrinhas U_u

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk sabia que ia adorar u.u e as pedrinhas eu uso pra tacar na vossa cabeça!

    ResponderExcluir
  3. Tadinha da minha cabeça, bicha má O.o

    ResponderExcluir
  4. Antes de vc jogar as pedrinhas na minha cabeça, eu desmaio de susto U_u

    ResponderExcluir

Olá, bem vindo ao meu blog...
espero que tenha gostado ^^,