sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Dias e dias.


Eu sou assim mesmo. Um pouco de tristeza, um pouco de alegria, um pouco de tudo que não se é normal.

Um vendaval de pensamentos ambulante. Louca e intensa, que quer todo o mundo em suas mãos, mesmo sabendo que eu não posso ter.

Tem dias que eu quero farra, tem dias que eu quero solidão. Por que são nos dias solitários  que eu me encontro, e quando eu volto, eu volto mais suave, mais inteira e ainda mais eu.
Sou complexa e indecisa. Faço escolhas e depois me arrependo em seguida, e por puro orgulho eu não volto atrás.Depois eu noto que fiz o melhor, por que, a cada dia vivido depois de uma escolha dura vale muito a pena ser vivido. Por isso, eu escolho viver e às vezes dizer adeus. Por que só Deus sabe quando eu vou e como eu vou me encontrar de novo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem vindo ao meu blog...
espero que tenha gostado ^^,